sexta-feira, 21 de setembro de 2012

os diαs vão pαssαr, e eu vou encontrαr mαneirαs prα te ver, eu só queriα estαr de αlgumα formα perto de você ! 

Meu coração queria ir até você, mais eu expliquei pra ele que sem ele eu morro, e ele me respondeu que sem você ele num vive.

Você chegou na minha vida de uma forma inesplicavel,me conquistou de um jeito inacreditavel, não consigo nem dizer o que sinto por você, agora sem você não consigo mais viver.Você me faz feliz, você foi tudo que eu sonhei pra mim. Eu te amo <3


na vila você é principe, em minha vida você é rei.

Neymar é uma mistura de belezaestilo&talento


e mesmo que tudo, tudo mesmo aconteça, eu quero que tu saiba que tu sempre vai ser aquele pelo qual meu coração vai disparar toda vez que eu ver noticias tuas, fotosgools ,toda vez que eu sentir que mesmo longe eu posso sonhareusempre soube que você era o melhor,o melhor para mim e para os outros ; o garoto que arranca de mim suspirossorriso e lágrimas. aquele que faz todas as tristezas e todas as alegrias valerem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário